Problemas estruturais de Parauapebas viram chacota nas redes sociais; confira vídeo

Lama, buraco, falta de água nas torneiras… Gestão fracassada de Darci Lermen se torna paródia humorística. Saiba mais

O que fazer para não chorar diante da tragédia? Rir, é claro! E é exatamente o que humoristas de Parauapebas fizeram diante dos graves problemas estruturais vividos pelo município. Sem conseguir ter êxito ao administrar uma das maiores arrecadações do Brasil, Darci Lermen vê o seu governo, que praticamente não tem o apoio da população, ruir.

Se antes era o ódio, Darci agora precisa lidar com a chacota. Buracos em vias movimentadas, lama no rigoroso inverno e a falta de água nas torneiras são agravantes para a crise que o governo vive.

Confira abaixo a paródia feita e que virou febre nas redes sociais:

Fonte: Portal Fala Sério

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios