Professor é encontrado morto com sinais de violência

O corpo de Márcio Cleber da Cunha, de 37 anos, foi encontrado atrás do parque de exposição do município de Xinguara, sudoeste do Pará, na última sexta-feira (28).

Segundo informações do 17º BPM de Xinguara, o corpo estava com a calça abaixada e com vários sinais de violência.

Havia também alguns traumatismos na cabeça, que podem ter sido causados por pedaços de madeira que estavam próximo ao corpo.

A vítima era conhecida como professor Márcio em Rio Maria, local onde trabalhava há alguns anos. Ele chegou a concorrer ao cargo de vereador do município nas eleições de 2016.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios