DestaqueRegional

Professor é preso acusado de estuprar menina de 9 anos

Um professor, identificado como Josenilson Souza dos Santos foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva, na última sexta-feira (08), acusado de estuprar uma menina de 9 anos. O caso aconteceu em Marabá, no sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu em outubro de 2017, no núcleo Cidade Nova, em Marabá. O mandado de prisão foi expedido pela 1ª vara criminal da comarca de Marabá.

O crime teria acontecido na época que o professor mantinha um relacionamento com a mãe da criança. A denúncia foi feita pela avó da criança. A vítima contou que tinha medo do homem e que, durante as madrugadas, ele ia até o quarto onde ela dormia e a apalpava.

A criança passou por exame sexológico, mas não foi constatado conjunção carnal, porém, para caracterizar o crime de estupro de venerável, o código penal diz que o ato de praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos é crime.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios