DestaqueGeralPará

Professor é preso e indiciado por três estupros de adolescentes no Pará

O professor Roberto Corrêa Pantoja, servidor concursado do município de Acará, no nordeste paraense, foi preso na manhã desta terça-feira (12). Ele é acusado de ter estuprado três menores do sexo masculino de 13, 14 e 15 anos.

A prisão foi cumprido pela equipe comandada pelo delegado Neyvaldo Silva, da Divisão de Investigação e Operações Especiais (Dioe).

O professor também trabalhava como apresentador em um circo no município, onde teria tido acesso às vítimas, conforme denúncias recebidas e apuradas pela equipe policial.

Roberto Corrêa será indiciado pelo crime de estupro de menores. O professor será apresentado às 14h, na Dioe, localizada no bairro do Marco, em Belém, na condição de preso de Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios