DestaqueGeralInternacionalMundoNotícias

Professora é presa por estuprar aluno de 10 anos

Uma professora de uma escola pública no Canadá foi presa por supostamente abusar sexualmente de um estudante de dez anos.

A polícia no Canadá foi chamada após alguns funcionários da escola começarem a desconfiar do comportamento da docente com o aluno.

Segundo os trabalhadores, a professora agia de maneira diferente com a criança, que ficava constrangida quando ela se aproximava. Foi então que os funcionários suspeitaram de que havia algo errado.

Krystal Wilson, 31 anos, foi detida para prestar esclarecimentos. Apesar de negar os crimes, ela foi acusada de agressão e assédio sexual devido aos relatos da própria criança.

Os incidentes supostamente ocorreram enquanto Krystal estava dando aulas na Escola Pública Da Vinci, na cidade de Ajax, Ontário, durante o ano letivo de 2017-18.

A mídia local informou que ela atualmente está trabalhando em uma outra escola da cidade. Ela foi impedida temporariamente, até o conclusão das investigações, de dar aulas em qualquer escola canadense.

Fonte: The Mirror

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios