Programa Jovem Aprendiz da Hydro abre inscrições online no PA

Serão ofertadas 105 vagas, sendo 60 para trabalhar na Alunorte e 45 na Albras. Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos

Começam nesta segunda-feira (29) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2019 da Hydro. A seleção é voltada aos moradores de Barcarena e Abaetetuba e os interessados poderão se inscrever aqui até o dia 20 de novembro. Nesta edição, serão ofertadas 105 vagas, sendo 60 para trabalhar na Alunorte e 45 na Albras. Os candidatos devem ter entre 18 e 22 anos, disponibilidade para trabalhar oito horas por dia, além de terem concluído o Ensino Médio e não terem sido selecionados pelo programa anteriormente.

Para se inscrever, os interessados devem acessar a seção “Empregos e carreiras” no site da empresa e buscar a área “Nossa Vagas”, onde haverá a opção “Jovem aprendiz”. É recomendável que os participantes leiam previamente as instruções na página “Candidatura Online”. No ato da inscrição, é obrigatório anexar o currículo, comprovante de endereço, comprovante de conclusão do Ensino Médio, documento de identidade e a folha de identificação da Carteira de Trabalho. Após a inscrição online, os candidatos recebem um e-mail de confirmação.

A primeira etapa da seleção será por meio de um teste online. As demais fases serão presenciais. Os selecionados iniciarão o trabalho em fevereiro de 2019 e o programa tem duração de um ano. O valor da remuneração e benefícios ofertados são compatíveis com o mercado.

Fonte: G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios