PSG pede que Real inclua Vinicius Jr no negócio por Neymar

Após uma reunião sem acordo entre Paris Saint-Germain e Barcelona, o Real Madrid voltou a ser um possível destino para o brasileiro. E, de acordo com o jornal espanhol As, a negociação com os merengues poderia ser facilitada caso Vinicius Junior entrasse como moeda de troca.

Segundo o veículo, as conversas entre PSG e Real Madrid começaram ainda na semana passada, e o clube francês, por meio do diretor esportivo Leonardo, pediu que Vinicius Junior fosse incluído na negociação. A diretoria merengue, contudo, teria descartado essa opção de forma imediata.

Ainda de acordo com a publicação, Leonardo gostaria de ter o ex-jogador do Flamengo pois o vê como uma espécie de “anti-Neymar”. Ou seja, um jogador que, além de ter um grande potencial, demonstra um bom comportamento dentro e fora de campo.

Fonte: Gazeta Esportiva.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios