PSL lança Diretório Municipal e novo Presidente do partido em Parauapebas

O atual presidente já informou que os responsáveis que assumem os trabalhos já foram selecionados através de um processo seletivo realizado pelo Diretório Municipal

O PSL  (Partido Social Liberal) de Parauapebas, definiu as novas cabeças do partido na noite da última quinta-feira (17)  na sede do diretório municipal, localizado no bairro Beira Rio. Hermenegildo Lourenço da Silva Filho, conhecido como “Gildo Bolsonaro”, deixou a presidência do partido e assumiu a Secretaria Geral do PSL no Estado do Pará.

Os membros do partido se reuniram na sede do diretório no centro da cidade, e por unanimidade os participantes aprovaram o nome de Júlio César à presidência do partido. Com vistas às eleições municipais, o partido enfrenta um desafio de filiar novos nomes e fazer a diferença na política local.

De acordo com informações, o partido pretende participar das eleições municipais em 2020 com candidato próprio a prefeito e candidatos a vereador.

Júlio César novo presidente do PSL em Parauapebas

“É com grande satisfação que hoje recebo a responsabilidade em está à frente do nosso partido, o PSL. Estamos unidos, todas as correntes do partido estiveram nessa reunião, foi uma de muitas reuniões que acontecerão. Com muita responsabilidade vamos fortes para as eleições de 2020”, disse Júlio César presidente do PSL Parauapebas.

“Gildo Bolsonaro” em entrevista ao Portal do Carajás

O ex-presidente do partido em Parauapebas, “Gildo Bolsonaro”, agradeceu o apoio das lideranças presentes como também destacou o atual cenário político reforçando a importante atuação do PSL na manutenção da democracia. Gildo relatou que agora faz parte da Secretaria Geral do Partido no Pará, e vai buscar forças em Belém para fortalecer ainda mais o PSL  na região do Carajás.

Lideranças políticas marcaram presença na sede do PSL Parauapebas

Várias lideranças políticas participaram da reunião na sede do diretório do PSL, o partido agora está com uma nova estrutura, e com o apoio das lideranças no município. O PSL surge no cenário político fortemente em Parauapebas.

“Gildo Bolsonaro” e Júlio César no Diretório Municipal do PSL

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás Fotos: Fábio Barros Reportagem: Thiago Araújo (Formigão)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios