DestaquePará

Quadrilha explode agência bancária e faz reféns no interior do Pará

Uma agência bancária foi alvo dos assaltantes na madrugada deste domingo (10), no município de Cachoeira do Piriá, no nordeste paraense. O banco fica localizado na rua Magalhães Barata, próximo à rodovia BR-316.

A quadrilha explodiu os caixas eletrônicos. Até o momento, não se tem confirmação da quantia levada pelos assaltantes. Testemunhas relataram que ouviram barulhos de tiros e da explosão.

(Foto: via WhatsApp)

De acordo com a Polícia Civil, as primeiras informações apontam que dois carros (Fiat Ftrada branca e Hiunday Tucson preto) pararam em frente a agência do Bradesco e vários indivíduos desceram e começaram a efetuar disparos para o alto. Os assaltantes fizeram de reféns algumas pessoas que passavam pela rua e continuaram efetuando disparos por cerca de 20 minutos, na tentativa de evitar represália policial.

Eles também efetuaram disparos contra a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Cachoeira do Piriá, onde ficam alojados os policiais civis e militares lotados na cidade. Nenhum refém ou policial ficou ferido.

A quadrilha fugiu por uma estrada vicinal em direção ao município de Viseu. Até o momento ninguém foi preso. Logo após o crime, muitos curiosos foram até a agência bancária.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios