Quadrilha faz funcionário de banco e familiares reféns em Novo Repartimento

Uma quadrilha que planejava assaltar uma agência bancária em Novo Repartimento, sudeste do Estado, fez um funcionário de um banco, que não teve o nome divulgado, e seus familiares foram de reféns, na última segunda-feira, 26.

Segundo informações da Polícia Civil, os policiais foram acionados após receberem uma denúncia de que uma família tinha sido feita refém por criminosos. Com isso, viaturas cercaram a cidade, com o objetivo de impedir que os assaltantes fugissem.

Por volta das 12 horas, ocorreu um confronto entre policiais militares e criminosos que tentaram ultrapassar uma barreira. Em seguida, a esposa e os filhos do funcionário foram localizados. Após buscas, a Polícia Federal encontrou o funcionário. Ninguém ficou ferido.

Todas as vítimas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Novo Repartimento, onde eles se reencontraram. A Polícia Federal irá investigar o caso. As policiais civis e militar continuam nas buscas pelos assaltantes.

Fonte: Agência Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios