‘Rainha do rádio’, Angela Maria, morre aos 89 anos em São Paulo

Os fãs da cantora Angela Maria receberam uma triste notícia na noite do último sábado (29). Após 34 dias internada no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, foi confirmada a morte da famosa, que era considerada uma das rainhas do rádio. A artista de 89 anos estava internada com uma grave infecção, mas ainda não há informações sobre a causa da morte.

A cantora fez grande sucesso durante as décadas de 60 e 70. Foram 70 anos dedicados à música e a importância de sua carreira foi destacada em uma postagem feita pelo seu empresário, Thiago Marques Luiz, em uma rede social.

“Com o maior pesar do mundo informo a todos vocês que a maior cantora do Brasil, a nossa Rainha Angela Maria, não está mais entre nós. Foram 89 anos de vida e quase 70 de sucesso, reconhecimento, carinho e respeito de todo povo brasileiro. Não houve (e por certo não haverá) nenhuma cantora na nossa música com história semelhante em termos de produtividade, importância e longevidade. Tenho muito orgulho de ter Angela Maria na minha história e, principalmente, de ter dado a ela todas as flores em vida. Pra sempre te amarei, “Estrela da nossa canção popular”, escreveu.

O velório da cantora está marcado para às 10h deste domingo (30). O sepultamento será realizado no Cemitério Conhonhas, na zona Sul de São Paulo.

(Com informações do UOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios