Recém-nascida é abandonada dentro de caixa de papelão em Marabá

Uma criança recém-nascida foi abandonada dentro de uma caixa de papelão, na porta de uma residência, em Marabá, sudeste paraense. A menina, que estava coberta com alguns panos, veio acompanhada de uma carta, da suposta mãe, explicando o motivo para o abandono da bebê.

Na carta, a mulher justifica a ação, dizendo que é muito nova e não tem condições de criar a filha. Ela ainda relata que a bebê nasceu na manhã desta quarta-feira (12). No final da carta, ela afirma que sente muito por não poder ficar com a menina.

A dona da residência onde a criança foi abandonada registrou um Boletim de Ocorrência e acionou o Conselho Tutelar, que deverá se encarregar da guarda da menina até que as medidas legais sejam adotadas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios