Recontagem de detentos na CRPP I é retomada na manhã desta terça (23)

A recontagem de detentos no Centro de Recuperação Penitenciário Pará I (CRPP I) foi retomada no início da manhã desta terça-feira (23), no Complexo de Santa Izabel, nordeste paraense.

O procedimento é realizado após presos fugirem com a ajuda de criminosos armados na noite do último domingo (21). Durante a ação, teve troca de tiros entre o bando e policiais militares que faziam a segurança da unidade prisional.

Leia também:

  • Número de fugitivos de Santa Izabel ainda não foi finalizado

A Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) afirmou que, por se tratar de muitos detentos, a contagem pode demorar. E adiantou que o quantitativo oficial dos fugitivos só será divulgado após o término do procedimento.

A Polícia Civil investiga o caso, que está sob sigilo.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios