Redenção: Carro-forte é destruído durante assalto na BR-158

Assaltantes explodiram um carro-forte na manhã da última quarta-feira (5).  O veículo da empresa Prossegur foi alvo dos criminosos na Rodovia BR-158, no trecho que liga a cidade de Redenção ao município de Santa Maria das Barreiras.

Foi utilizada uma grande quantidade de dinamite que partiu o carro-forte ao meio. O assalto aconteceu no trecho próxima a localidade de Agrovilla, a 50 quilômetros do Distrito de Casa de Tábua, e a 60 km da cidade de Redenção.

Durante o assalto os bandidos atravessaram um caminhão na estrada que serviu de barricada para forçar a parada do veículo responsável em transportar valores para abastecer agências bancárias e casas lotéricas na região do sul do Pará.

(Com informações do blog do Dinho Santos)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios