Redenção: Homem esfaqueia ex-mulher na frente da filha de 3 anos

O crime aconteceu na manhã da última sexta-feira (10). A vítima foi socorrida e está internada no Hospital Regional. O acusado está foragido

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem tentou matar a ex-mulher à facada. O crime aconteceu, por volta das 6h da última sexta-feira (10), no Setor Vila Feliz, em Redenção, no sul do Pará.

Segundo informações, o homem, identificado como Lucas Silva, de 25 anos, esfaqueou a mulher na frente da filha do casal, de apenas 3 anos. Ele fugiu após o crime.

A vítima, identificada como Alice Salles da Silva, de 18 anos, foi socorrida e levada para o Hospital Regional do Araguaia (HRA), em Redenção, onde está internada. Seu estado de saúde seria estável.

Lucas segue foragido e a Polícia Civil pede a quem tiver qualquer informação que possa levar a sua localização, que informe ao Disque Denúncia ou procure a Delegacia, que a identidade da pessoa será preservada.

 

Fonte: Blog do Zé Dudu

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios