Remo empata em 0 a 0 com Atlético Paraense em jogo-treino no Baenão

Os jogadores do Remo que estão em fase de testes foram observados na terça-feira (16), pelo técnico João Neto e pelo executivo de futebol, Ari Barros, em um jogo-treino contra a equipe do Paraense, que disputa a Segundinha do Parazão.

Em jogo realizado no estádio Evandro Almeida, o Baenão, a partida teve grande movimentação e o placar terminou em 0 a 0, com direito a equipe visitante desperdiçando uma cobrança de penalidade.

No time do Remo, alguns jogadores que já passaram pelo Baenão esperam ganhar nova chance, como os jogadores como os meias Fabrício e Rogerinho e o lateral Ednaldo.

(Foto: Samara Miranda / Remo)

 

Para o técnico Netão, o amistoso foi apenas mais uma etapa de avaliações. “Em relação a avaliação, ela vai continuar até o dia 26. A gente vai transformar em avaliação total e ter um resultado final de cada atleta”, diz o treinador remista.

Os testes no Baenão seguem até a próxima semana.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios