Remo enfrenta o Belém neste domingo com a presença da torcida no Baenão

Órgãos de segurança liberaram 400 entradas para o confronto no estádio azulino

O torcedor do Remo poderá matar a saudade do Estádio Baenão neste domingo, na partida do clube contra o Sport Belém, que acontece a partir das 9h30, pela terceira rodada do Campeonato Paraense Sub-20. Os órgãos de segurança liberaram 400 entradas para o confronto na casa azulina, que passa por reformas.

A última vez que a torcida remista acompanhou um jogo do Remo no Baenão foi em 2014. De lá para cá o estádio esteve fechado para o público em razão das obras. Foram liberadas a arquibancada da avenida Romulo Maiorana e as cadeiras da travessa Antônio Baena.

Quem comparecer ao confronto do Leãozinho também poderá ajudar o Retorno do Rei. A entrada custará R$ 10 nas bilheterias da praça esportiva, com o valor arrecadado sendo repassado para o projeto.

O Remo tem duas vitórias no Paraense Sub-20 e quer vencer o Sport Belém para se manter com 100% visando a sequência da competição.

Fonte: G1 Pará

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios