Remo vira na final e conquista primeiro turno do Paraense de Futsal Sub-20

Azulinos viram placar agregado no jogo de volta contra o Grêmio Campinense, em São Domingos do Capim. Equipes aguardam tabela do segundo turno da competição

A equipe Sub-20 de futsal do Remo confirmou o título do primeiro turno do Campeonato Paraense de Futsal da categoria. A conquista veio no último sábado, quando os azulinos venceram o Grêmio Campinense por 6 a 3, no Ginásio Anderson Luiz, em São Domingos do Capim. Os gols do Leão foram marcados por Wandinho (3x), Clayton, Ramires e Everton Cabecinha.

No jogo de ida da decisão o Leão havia perdido por 2 a 1, mas conseguiu reverter o placar na casa do adversário. O treinador Victor Hugo comemorou bastante o triunfo.

– O jogo foi bastante disputado. Soubemos administrar a partida mesmo com a pressão da torcida adversária. O time se comportou muito bem tanto ofensivamente como defensivamente. Todos estão de parabéns por essa conquista e vamos trabalhar para conquistar o segundo turno agora – adiantou-se o técnico remista.

A tabela do segundo turno do Parazão Sub-20 ainda será divulgada pela Federação de Futsal do Pará (Fefuspa).

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios