REPROVAÇÃO: Darci Lermen é o prefeito mais rejeitado em toda história

A reprovação à gestão do prefeito de Parauapebas, Darci Lermen (MDB), alcançou seu maior nível desde o início do mandato, em 2016. Segundo levantamento do Jornal Cidade Online nas redes sociais, 75% dos parauapebenses consideram a administração de Darci Lermen  ruim ou péssima.

A piora da avaliação acontece a menos de um ano das eleições municipais de outubro deste ano, na qual o prefeito tentará sua reeleição.

Medidas polêmicas
A pesquisa avaliou também a opinião dos parauapebenses em relação a medidas adotadas pelo prefeito nos últimos meses. Os munícipes informaram que a saúde pública em Parauapebas vai de mal a pior, isso sem falar nas ruas esburacadas em toda cidade. Com isso, Darci Lermen vira “MEME” nas redes sociais com tantas piadas em sua administração pública.

Rua esburacada, bairro Cidade Jardim em Parauapebas.
Foto Portal do Carajás: Pacientes sofrem nas filas do Hospital Municipal de Parauapebas

A assessoria de comunicação da Prefeitura, não se manifestou sobre o assunto até o fechamento dessa matéria.

Fonte: Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios