Réver lamenta eliminação, e elenco já volta o foco para o Brasileiro

Na saída do gramado, o zagueiro Réver disse que era muito difícil explicar a derrota e a nova eliminação na atual temporada, depois de ter perdido a vaga para o Cruzeiro na Libertadores.

“A gente saiu perdendo, empatamos, e tínhamos de repente o jogo sob controle, mas tomamos o gol que desarrumou nosso time”, afirmou o defensor.

Para o experiente jogador rubro-negro, a única saída para a equipe é tentar o título do Campeonato Brasileiro.

Já o meia Éverton Ribeiro disse que esperava dificuldades diante do Corinthians, mas que a equipe fez o possível para sair com a vitória.

“Ele se fecharam bem e não conseguimos criar tanto na frente”, pontuou.

Éverton fez questão de elogiar o adversário. Em entrevista à Fox Sports, o jogador disse que o Corinthians tem um bom time, que sabe trabalhar a bola e que acabou alcançando seu objetivo, mas que o Flamengo não pode desistir de seus objetivos.

“Resta a gente pegar firme no Brasileiro, ganhar nossos jogos e chegar na frente”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios