DestaqueGeralParauapebas

Revoltados com a Prefeitura, moradores interditam rua do Bairro Tropical ll, em Parauapebas. Veja

Moradores do Bairro Tropical l e ll enfrentam lama e falta de limpeza no local.

Na tarde dessa sexta-feira (07), a equipe de reportagem do Portal do Carajás, foi acionada para mostrar a situação em que os moradores do Bairro Tropical l e ll, estão passando. Populares construíram barreiras para evitar o tráfego de veículos na  Rua B7 no Tropical ll. Eles querem que a prefeitura realize trabalhos para melhoria da infraestrutura. O movimento reivindica, além da melhoria da infraestrutura no bairro, que a prefeitura resolva os problemas relacionados a constante falta de água. Os moradores relataram também que há muitos buracos, lama, água empossada, falta limpeza e roçagem nas ruas e avenidas.

“Estamos fazendo esse movimento, é porque nós estamos cansados de tantas promessas. Estamos reivindicando nossos direitos. Primeiramente sobre o acesso para entrar nas nossas residências, principalmente os proprietários de veículos não conseguem chegar até a sua residência, porque dificulta até a passagem quem está a pé. Semana passada teve casos de várias pessoas que precisaram ser socorridas pelo Samu, mas a ambulância não conseguiu chegar próximo ao local devido à falta de acessos. Então a gente quer uma solução. Nosso bairro está abandonado”, informou Francisca Moraes de Souza, moradora do bairro em entrevista ao Portal.

Além desses problemas, os moradores afirmam que têm enfrentado uma epidemia de dengue devido a água empossada.

Esgoto a Céu aberto.
Lama e buracos tomam contam da Avenida C Bairro Tropical l

Mesmo em dias de sol, muita água fica empossada nos buracos e os moradores reclamam que por causa dessa água parada muitos deles pegaram dengue.

O Portal do Carajás tentou contato com assessoria de comunicação da prefeitura Ascom, mas não conseguimos respostas.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios