REVOLTADOS: Em Parauapebas população começa a pichar o próprio muro com o nome “FORA DARCI”. Assista!

Parauapebas mais uma vez é destaque nas redes sociais sobre o governo de Darci Lermen. Revoltados com o poder público, a população começou a pichar novamente o próprio muro com o nome “FORA DARCI” em forma de protesto. Muitos afirmam que não aguentam mais tanto descaso por parte do poder público.

A nossa equipe de jornalismo recebe diariamente várias denúncias em diversos bairros de Parauapebas pela população. Parauapebas hoje pede socorro, todos os serviços de competência da prefeitura funcionam precariamente na cidade.

Bairro Novo Brasil em Parauapebas, completamente abandonado pela prefeitura.
Nova Carajás buracos tomam conta das ruas
Caos na saúde pública, pacientes sofrem em corredor de hospital esperando atendimento médico.

Apesar de ser a pichação um ato ilegal,  isso reflete uma queixa mais que legítima da população Parauapebense revoltada com a péssima administração do poder público.

Até o fechamento dessa matéria, o portal não conseguiu contato com  assessoria do prefeito para falar sobre o assunto.

CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO!

Fonte: Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios