REVOLTANTE: Assessor do prefeito de Parauapebas agride morador com criança no colo. Veja o vídeo que circula nas redes sociais.

 De acordo com informações, o presidente do bairro Nova Vitória, conhecido como Marcão, assessor do prefeito de Parauapebas Darci Lermen, agrediu um morador do bairro que estava com uma criança no colo, o mesmo estava dando entrevista a uma emissora de TV local. O morador falava sobre os problemas do bairro e o descaso do atual governo em Parauapebas.

De acordo com informações,  Marcão é pré-candidato a vereador, e de acordo com relatos, Marcão não ficou satisfeito com as críticas dos moradores contra a administração pública, e logo  começou a agressão física.

A vítima ainda não foi identificada. Segundo informações, o caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Parauapebas.

A equipe de reportagem não conseguiu contato com a prefeitura municipal de Parauapebas, não conseguimos contato também com  Marcão para falar sobre o assunto.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios