REVOLTANTE: Guarda Municipal de Parauapebas faz disparos de arma de fogo e mata adolescente

A Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas instaurou inquérito para apurar um crime de morte que revoltou a população Parauapebense na noite do último sábado (23) em comemoração após a vitória do Flamengo, em um bar da cidade.

O adolescente Walyson Leite da Silva, de 14 anos,  morreu na manhã deste domingo (24), o rapaz foi alvejado com um tiro na cabeça e logo em seguida encaminhado para o Hospital Geral de Parauapebas HGP. O crime está sendo atribuído a um guarda municipal de Parauapebas, identificado por GM Teixeira, o mesmo está preso na delegacia de Polícia onde responderá pelo crime.

De acordo com informações, após os disparos o guarda  saiu do local e foi para casa, deixando as pessoas que estavam no local revoltadas. Ainda segundo informações, muitos jogaram objetos no guarda após ele ter efetuado os disparos.

Vale ressaltar que os guardas municipais de Parauapebas entraram com um pedido preventivo ao Juiz da 2ª Vara Criminal da Comarca solicitando  direito de portar armas.

Vários áudios foram publicados em grupos, muitas pessoas ficaram apavoradas sem saber o que realmente teria acontecido. Em respeito a família do jovem baleado não publicaremos as fotos do garoto após os disparos.

Nossa equipe de reportagem tenta contato com a família do rapaz, mas até o exato momento respeitamos a dor da família e desejamos que a justiça seja feita.

Fonte: Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios