DestaqueParauapebas

REVOLTANTE: Vídeo mostra jovens sendo expulsos de quadra municipal, em Parauapebas

Uma polêmica tomou conta das redes sociais nessa quinta-feira (14). Jovens são expulsos de uma quadra de futsal, por funcionários da Guarda Municipal de Parauapebas.

“Estamos sendo humilhados, nosso esporte está abandonado por essa prefeitura e ainda temos que passar por isso”, reclama Carla Farias dos Santos.

Nas imagens os jovens cobram da Secretaria Municipal  de Esportes explicações. Veja o vídeo.

Não conseguimos contato com a Secretaria de Esportes para falar sobre o caso.

Em nota a Guarda Municipal informou que  houve apenas um conflito de horários, dois times marcados no mesmo horário. Um time estava com autorização válida   fora da quadra, e o outro time que estava dentro da quadra não tinha  autorização.

Fonte: Da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios