DestaquePará

Rodovia PA-263, entre Breu Branco e Goianésia do Pará, está interditada

A Secretaria de Estado do Transportes (Setran) informou ontem, segunda-feira (8), a interdição da Rodovia PA 163, à altura do Km 40, entre os municípios de Goianésia do Pará e Breu Branco, no sudeste paraense.

A interdição começou hoje, terça (9) e terá duração de dois dias. O motivo é a necessidade de execução de obras de recuperação de um bueiro, que está prestes a romper.

O Correio de Carajás questionou ao órgão qual a alternativa para os motoristas, sendo informado que foi aberto um desvio, porém liberado apenas para trânsito de carros de pequeno porte, como automóveis, camionetas e vans.

Caminhões e ônibus não estão passando. A previsão para o término total das obras é de 15 dias. (Luciana Marschall)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios