Rotatória do perigo: Rotatória mal feita pela prefeitura gera grave acidente na PA-275 em Parauapebas

Um grave acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (7) na rotatória da PA-275, próximo ao shopping. Uma carreta colidiu com vários carros de passeio causando vários prejuízos aos  motoristas. Segundo informações, apenas danos materiais. Internautas criticaram a rotatória, segundo eles, o serviço é de péssima qualidade, a prefeitura de Parauapebas vem sendo bastante criticada nas redes sociais pela obra mal feita.

Rotatória mal feita pela prefeitura de Parauapebas.

Quando a Prefeitura instalou a rotatória na PA-275 próximo de um hipermercado atacarejo, talvez não imaginasse que o fluxo de veículos poderia proporcionar uma série de acidentes no local. Incontáveis em número sua existência, as ocorrências de condutores que atingem o obstáculo físico não param. Somente na última semana, mais duas ocorrências.

Uma das pessoas que narram o histórico de ocorrências desde quando a rotatória foi instalada é a comerciante Maria Aparecida de Oliveira. Ela conta que o obstáculo foi construído há pouco tempo, desde então, acidentes têm sido constantes.

O Portal do Carajás não conseguiu contato com o Secretário de Obras para falar sobre o assunto.

Fonte: Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios