Ruas são interditadas para os desfiles de 7 de setembro em Belém

Algumas ruas de Belém serão fechadas em virtude do desfile de 7 de setembro. As interdições começam às 22h de sexta-feira (6) e seguem até às 15h do sábado (7). Os itinerários de ônibus serão alterados a partir das 5h de sábado.

Os trechos que serão fechados são: Avenida Gentil Bittencourt (entre av. Alcindo Cancela e av. Serzedelo Corrêa); Serzedelo Corrêa (entre av. Gentil e Rua Gama Abreu) e Av. Presidente Vargas, entre Marechal Hermes e Gama Abreu. Todas as transversais que cruzam as avenidas Gentil Bittencourt, Presidente Vargas e Serzedelo Corrêa também serão interditadas.

Ônibus que transitam pela a Avenida Presidente Vargas, 16 de novembro, Padre Eutíquio, Governador José Malcher, além dos que percorrem as vias afetadas pelo desfile, terão seu itinerário alterado. As mudanças dos trajetos dos ônibus de linha podem ser conferidas no site do Agência Belém.

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) orienta que não sejam estacionados veículos ao longo do trajeto que será percorrido.

Anualmente instituições e forças armadas participam do evento organizado pelo governo do estado, na Avenida Presidente Vargas.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios