Saiba o que fez Neymar romper o namoro com Bruna Marquezine

Amigos do jogador Neymar já esperavam o fim do namoro com Bruna Marquezine. Segundo pessoas próximas, o distanciamento do casal já era notado. As informações são do UOL.

A decisão do término tomada pelo jogador foi, segundo amigos do craque, motivada pela decisão da atriz de seguir morando no Brasil.

Neymar esperava que Bruna se mudasse para Paris neste ano. Apesar do casal ter planejado a vida a dois, segundo os amigos, a atriz decidiu se dividir em viagens entre Brasil e Franca por causa do trabalho.

O jogador e Bruna estiveram juntos com os amigos pela última vez após a goleada do PSG, no dia 3 de outubro, em Paris. Na ocasião, Neymar organizou uma festa nos camarotes do estádio com artistas brasileiros, e segundo os amigos do craque, a relação entre o casal já estava estremecida.

(Com informações do UOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios