Saiba quem são os famosos que se elegeram ou não no 1º turno das eleições

Conheça os famosos que se elegeram nesse 1º turno e os que se deram mal nas eleições de 2018. Dentre os candidatos estão ex-atletas, músicos e outras celebridades.

Quem conseguiu se eleger foi o jornalista esportivo e apresentador, Jorge Kajuru (PRP), eleito como senador de Goiás com mais de 1,3 milhões de votos.

Leila do Vôlei (PSB) foi eleita pelo Distrito Federal, para o Senado, com mais de 437mil votos.

Túlio Gadelha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, também conseguiu se eleger como Deputado Federal. Ele teve 73 mil votos no estado de Pernambuco.

O ex-ator pornô Alexandre Frota do PSL, mesmo partido de Jair Bolsonaro, foi eleito a Deputado Federal de São Paulo, recebendo mais de 152 mil votos.

Por outro lado, quem não conseguiu se eleger foi o músico e candidato do PRB, Frank Aguiar, ficando na quinta posição na disputa pelo senado, no Piauí.

A ex-atleta Maurren Maggi, candidata do PSB, ficou em quinto na disputa pelo Senado em São Paulo.

O ex-jogador Romário (PODE), também não conseguiu se eleger nesta eleição, ficando em quarto na disputa pelo governo do Rio de Janeiro.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios