São Geraldo: Policial é esfaqueado e prende o agressor

Na manhã do último domingo (29) um jovem, João Paulo dos Santos Cosa, atacou o investigador da Polícia Civil, Gustavo Henrique de Azevedo Siqueira, com uma faca. A tentativa de homicídio aconteceu em frente ao Mercado Municipal de São Geraldo do Araguaia e populares ajudaram a capturar o rapaz que desferiu a facada no policial. Segundo os próprios moradores, o jovem tem distúrbios mentais, faz uso de medicação controlada e já foi preso outras vezes por causar situações de risco semelhantes a ocorrência do final de semana.

De acordo com o registro da Polícia Civil, populares ajudaram a capturar João Paulo e impediram que o rapaz desferisse outras facadas no investigador, que mesmo ferido conseguiu algemar seu agressor.

Após a prisão, o investigador foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de São Geraldo do Araguaia, onde foi constatado que o golpe de faca atingiu o pescoço de Gustavo Henrique, porém ele segue em observação e fora de risco.

Fonte: Correio de Carajás (Josseli Carvalho e Fabiane Barbosa)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios