Sargento da PM é morto dentro de casa

Mais um assassinato entra para as estatística de policiais mortos no Pará. Desta vez, a vítima foi o sargento da Polícia Militar Ivonaldo Jerônimo Lobato dos Santos.

O crime aconteceu neste domingo (9), por volta das 22h no bairro da Cabanagem, em Belém. A motivação do crime ainda é um mistério.


(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

De acordo com informações da polícia, o  irmão de Jerônimo foi até a casa do sargento e chamou por ele. Como ninguém respondia, arrombou o portão da frente da residência e encontrou o policial sem vida.

O corpo do sargento foi encontrado no chão da residência pelo irmão (Foto: reprodução/acervo pessoal)

A casa não tinha sinais de arrombamento. O policial morava com uma mulher, que não estava no local.

 A polícia foi acionada logo após o irmão da vítima ter encontrado o corpo.

Jerônimo é o 37° policial morto só neste ano no Pará.

Ninguém havia sido preso até o final da noite de domingo.

Fonte: DOL

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios