CidadesDestaqueParauapebas

Secretaria de Cultura de Parauapebas tem um novo gestor

Mudanças vem acontecendo na capital do minério, apartir dessa quinta-feira (7), a secretaria de Cultura, já tem um novo gestor, que é o publicitário, Saulo Ramos, 35 anos, paraense, natural de Rondon do Pará. É formado em Publicidade e Propaganda e em Pedagogia. Há 10 anos mora em Parauapebas onde atuou como diretor da rádio Arara Azul FM. Conquistou destaque profissional na produção de grandes eventos como a Feira de Agronegócios de Parauapebas – FAP, que foi totalmente repaginada após a sua atuação, oportunizando e valorizando sobretudo, os mais variados gêneros culturais e artistas locais.
Nos últimos anos vem atuando como
Diretor de marketing do Grupo Correio de Comunicação. E não esconde o orgulho e satisfação em representar o Hospital do Amor em Parauapebas coordenando, pessoalmente, o projeto “Passos que Salvam”, que arrecada fundos para o tratamento de pessoas com câncer nos hospitais da rede em todo o Brasil, inclusive já com alguns pacientes de Parauapebas recebendo esse atendimento.

Saulo Ramos assume a SECULT com o objetivo de assim potencializar o meio cultural de Parauapebas “Pretendo utilizar a pasta como uma importante ferramenta estratégica de difusão e produção cultural. E assim, dar uma nova dinâmica à cultura em nossa cidade, de forma descentralizada, participativa e inclusiva. Parauapebas tem muito a mostrar e vamos trabalhar incansavelmente para isso”. Afirma o novo Secretário de Cultura, Saulo Ramos.

Fonte: Da Redação Parazão Tem de Tudo

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios