DestaqueGeralRegional

Sefa apreende 52 toneladas de manganês em Marabá

A carga estava sem papéis de conhecimento de transporte.

Em Marabá, no sudeste do estado, servidores da Secretaria da Fazenda do Pará (Sefa) apreenderam 52 toneladas de manganês. A carga estava sem papéis de conhecimento de transporte.

Segundo informações divulgadas na última sexta-feira (1º), o Instituto do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) aplicou duas multas, por irregularidades nos documentos ambientais.

A Sefa informou que as ações de combate a crimes ambientais iniciaram no último dia 25 de janeiro na região. Outras três apreensões foram realizadas. O valor total das penas aplicadas foi de R$6.231,10.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios