DestaqueGeralRegional

Segundo corpo de Paraense é identificado após tragédia em Brumadinho

As equipes de resgate identificaram, também no último sábado (2), o corpo da paraense Andrea Ferreira Lima, de 40 anos, uma das vítimas da tragédia em Brumadinho. A vítima era de Marabá e trabalhava para uma empresa terceirizada na parte administrativa da Vale, há seis meses. As informações são do portal UOL.

Andrea morava em Belo Horizonte há aproximadamente 12 anos. Ela deixou dois filhos: Guilherme, de 24 anos, e Davi, de 6 anos.

Nas redes sociais, Marina Rolim de Sá, amiga de Andrea, confirmou que o corpo foi identificado. “O corpo foi localizado e o óbito confirmado. Pessoal da DHC. E outras pessoas. Nossa colega estava desaparecida. Tristeza resume”, postou.

Ela lamentou a tragédia. “Todo mundo que estudou conosco na faculdade sabe que passamos muito tempo como amigas inseparáveis e que ela vivia na minha casa e eu na casa dela. Andrea foi por muito tempo minha amiga confidente, mais velha que eu, me dava os melhores conselhos e sempre estava pronta pra me ajudar. Nos afastamos por questões da vida, mas sempre nos comunicamos pelos meios virtuais. Mandei convite do meu casamento pra ela que não pôde comparecer, discutimos por causa das últimas eleições e nos pedimos desculpas. Estou muito triste e a abalada com a notícia. Aos familiares que eu conheço de perto e aos amigos dela que também conheço de longa data desejo força! É muito triste”, finaliza o texto.

(DOL com informações do UOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios