Sehab e CEF sortearão 171 habitações

Na próxima quinta-feira, 1° de novembro, a Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) e a Caixa Econômica Federal farão o sorteio de 171 endereços das unidades habitacionais do Residencial Alto Bonito fase dois, no auditório da Prefeitura de Parauapebas, das 9h às 12h.

De caráter estritamente técnico, o sorteio ocorre em razão de pendências documentais referentes aos beneficiários com a Caixa Econômica Federal. Embora a segunda fase do Residencial Alto Bonito compreenda ao todo 1.392 unidades, o primeiro sorteio de endereços realizado em 30 de maio deste ano relacionou 1.221 unidades, ficando as 171 restantes para este mês.

O sorteio é realizado automaticamente por meio de aplicativo desenvolvido pelo corpo técnico da Caixa especialmente para programas habitacionais. O sorteio utiliza o sistema randômico no qual a localização de cada unidade é relacionada de forma aleatória aos beneficiários.

Já os beneficiários que apresentam necessidades especiais são direcionados, também por meio de sorteio, para unidades com acesso facilitado.

Fonte: F5

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios