DestaqueGeralPolícia

Seis acusados de crimes em agências bancárias no Pará são presos em operação

As Polícias Civil do Pará e Tocantins prenderam integrantes de um grupo criminoso que atuaram em roubos de agências bancárias nos dois Estados. A operação foi deflagrada nas cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, no sudeste paraense. Seis pessoas foram presas.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, a operação teve motivação após investigações de implantações de bombas em agências do Bradesco e nos Correios em Santa Maria das Barreiras, município paraense, este ano.

Foram feitas pelo menos cinco ocorrências contra os crimes no Pará, além de três no Tocantins.

A Polícia segue na busca por três suspeitos que estão foragidos. Adriano dos Santos Borges, Antonio Pereira Borges, Matheus da Silva Abreu e Cassen Souza Costa receberam mandados de prisão preventiva.

Luan Estefanini Costa de Oliveira e Geraldo Nunes da Silva foram presos com mandados de prisão temporárias. Geraldo, inclusive, portava drogas no momento em que foi abordado.

(DOL)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios