DestaqueNEGLIGÊNCIA

Sem assistência, bebê nasce em corredor e cai no chão da maternidade

Uma mulher grávida esperava por atendimento na madrugada desta quinta-feira (27) para o nascimento do filho, mas nenhum médico a atendeu na maternidade Ana Braga, em Manaus-AM.

Segundo a acompanhante da gestante, ela foi algumas vezes na sala do médico e ele disse que “não podia fazer nada”, que ela tinha que esperar como as outras.

A mulher não conseguiu esperar e o parto aconteceu no corredor onde aguardava para ser atendida. Para desespero dos familiares o recém nascido caiu no chão.

A MATERNIDADE

O hospital é conhecido por grande número de bebês que nascem com problemas por negligência médica. Até o momento, ele não se pronunciou sobre o caso.

(Com informações do Portal CM7)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios