SEM DRENAGEM: Chuva cai com força e alagamentos travam Parauapebas mais uma vez

O início dessa quinta-feira (19), começou com várias ruas alagadas e pontos mais baixos praticamente isolados, dificultando o trânsito de pessoas que tentam se deslocar para escolas e trabalho, em Parauapebas.

A equipe de reportagem percorreu alguns dos pontos de alagamentos. No bairro Parque dos Carajás, por exemplo, várias ruas estão interditadas pela água nos acessos internos e, por fora, se depara com a JK cheia d’água.

A população pede socorro, pois o desespero é total. De acordo com informações, vários bairros, não possui sistema de drenagem, por isso, não tem como  escoar toda água da chuva. Os moradores temem que o pior aconteça, muitas pessoas não tem como sair para outro local.

Fonte: Direto da Redação com informações do Correio de Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios