DestaqueParauapebas

Semana da Diversidade e 12ª Parada do Orgulho LGBTI de Parauapebas começará na segunda-feira, 17

Começará na segunda-feira, 17, em Parauapebas, a Semana da Diversidade LGBTI, com o tema “Meu voto é minha voz. E minha voz é por respeito”.  A programação vai iniciar com uma coletiva de imprensa, às 10h, no auditório da prefeitura, com a presença de autoridades.

Na ocasião, será apresentada toda a programação do evento, que segue até domingo, 23.  É a primeira vez que a iniciativa ocorre em novo formato com a proposta de envolver a população na luta por mais respeito, dignidade e uma sociedade mais igualitária.

A semana contará com mutirão social, de saúde, palestras, competições esportivas, e o encerramento no domingo, 23, com apresentações culturais e a 12ª Parada do Orgulho LGBTI de Parauapebas, na Praça de Eventos.

O evento é uma promoção da prefeitura, por meio do Departamento de Relações com a Comunidade (DRC), Secretaria Municipal de Cultura (Secult) com participação de movimentos sociais, e foi realizado pela primeira vez em Parauapebas no dia 23 de setembro de 2007, se tornando tradição, desde então.

Confira a programação:

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios