DestaquePolícia

Semana Sangrenta: Jovem é morto enquanto cortava o cabelo em barbearia em Parauapebas

Um jovem de 19 anos foi morto a tiros enquanto estava em uma barbearia  cortando o cabelo. O ocorrido aconteceu na noite desta quarta-feira (23), por volta das 19h20, na rua Rio de Janeiro, Bairro Rio Verde.

Segundo informações da Polícia Militar  pelo  Sargento Sandro, Bruno Morais dos Santos estava na barbearia, quando dois elementos em uma moto pop vermelha efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, logo em seguida os assassinos fugiram do estabelecimento. O jovem foi atingido por vários tiros e morreu no local.

Segundo informações, Bruno Morais tem várias passagens pela polícia, e consequentemente o crime pode ter sido  por  acerto de contas. A equipe do IML de Parauapebas foi acionada para fazer a remoção do corpo.

A Polícia Militar busca informações para tentar identificar  os autores desse crime.

Foto em vida: Bruno Morais dos Santos

Fonte: Portal do Carajás Fotos: Israel Lira

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios