CidadesDestaqueGeralNotíciasParauapebas

Sérgio Balduíno incompetência e falta de compromisso com o povo que utiliza os serviços do SAAEP

Na tarde desta quinta-feira (25) o Diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto de Parauapebas – SAAEP e vice-prefeito de Parauapebas, o senhor Sérgio Balduíno (PSB) declara ponto facultativo a todos os servidores da autarquia.

Na portaria de n°329/2018, estabelece ponto facultativo aos servidores, em alusão ao dia do servidor que é somente comemorado no dia 28 de outubro e não na data da liberação do diretor.

Outro ponto curioso na decisão de Sérgio Balduíno é que amanhã, sexta-feira (26) haverá uma caminhada do candidato ao governo, Marcio Miranda (DEM), no qual é o candidato que o vice-prefeito decretou apoio e segundo informações os servidores foram convocados a estarem presente no ato político.

Ao ficar público a portaria, o assunto se tornou um dos mais comentados nas redes sociais e a grande maioria da população desaprovou o ato, em virtude de vários problemas não solucionados pela autarquia, como a falta de água que assola quase toda a cidade, “O Sérgio Balduíno só pode está de brincadeira, a cidade sem água e ele liberando os servidores para ir para caminhada política, vamos procurar o que fazer Sérgio”, destacou Maria Aparecida, moradora no bairro Nova Carajás.

Que papelão né senhor Sérgio o povo é quem sofre com a falta de compromisso de sua gestão considerada uma das piores dessa empresa. Carla Farias moradora do bairro da Paz.

Fonte: Notícias de Parauapebas

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios