DestaqueTROCA DE TIROS

Sete assaltantes morrem em tentativa de roubo a banco no Pará

Sete assaltantes, entre homens e mulheres, morreram nesta terça-feira (05), após tentarem assaltar um agência bancária do município do Acará, no nordeste paraense. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Equipes da Divisão De Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Grupo de Pronto-Emprego (GPE) estavam monitorando a quadrilha.

Ao perceber a presença da polícia, os assaltantes efetuaram disparos contra os policiais civis, que revidaram. Sete integrantes da quadrilha morreram.

Mais informações em instantes. 

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios