Seu Francisco: pai de Zezé di Camargo e Luciano morre aos 83 anos

História do homem que foi a principal inspiração para o sucesso dos filhos fez sucesso no cinema

Pai da dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo morreu na noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, após dias internado em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria dos cantores nesta terça-feira (24).

O corpo de Seu Francisco será velado às 10h no Jardim das Palmeiras, em Goiânia, e o sepultamento acontecerá no final da tarde, às 17h. A causa da morte não foi divulgada.

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro, quando começou a sentir dores no intestino. Quatro dias depois, ele passou por uma cirurgia de emergência após ser diagnosticado com sangramento intestinal.

Na época, em uma série de vídeos publicados no Instagram, Graciele Lacerda, esposa de Zezé di Camargo, explicou que os dois saíram correndo da fazenda onde vivem, em Araguapaz, interior de Goiás, em direção à capital do estado, Goiânia, onde Francisco fez o procedimento.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios