Sikêra Jr estreia em TV no Amazonas dançando e comemorando ‘CPFs cancelados’ de bandidos; veja os vídeos!

Ele está entre nós! Ou quase. No mês passado, o folclórico apresentador Sikêra Jr. deixou a TV Arapuan, afiliada da RedeTV! na Paraíba e assinou com a TV A Crítica, do Amazonas.

A emissora deixou de ser afiliada da Record TV no início de junho e agora é um canal independente.

Sikêra Jr. já está no comando do Alerta Amazonas, programa policial exibido no final da tarde pela emissora. Ele vai ao ar das 17h50 às 19h30.

Ao longo do mês, ele já protagonizou diversas cenas curiosas, como músicas e danças ‘falando mal’ de usuários de maconha e comemorou ‘CPFs cancelados’ (isto é, mortes) de suspeitos de cometerem crimes.

Assista alguns dos melhores momentos do apresentador na TV do Estado vizinho:

Ver essa foto no Instagram

“Me segura que eu quero falar mal dos galerosos de Manaus” 😂 Daqui a pouquinho tem mais Sikera Jr no #AlertaAmazonas! 🚔🚨

Uma publicação compartilhada por TV A Crítica (@tvacriticaoficial) em 

E você, o que acha do apresentador?

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios