Silvio quer tirar “The Noite” das sextas e colocá-lo aos domingos

O dono do baú está analisando as novas mudanças na grade de programação do SBT. As mudanças podem ocorrer por causa da contratação do neto mais velho de Silvio, Tiago Abravanel.

Tiago recebeu sinal verde para a produção do programa e pode ser que ele seja exibido às sextas-feiras.

A ideia seria exibir Tiago depois do “Programa do Ratinho”. Nesse caso Silvio estuda parar a exibição de episódios inéditos do “The Noite” às sextas, e passar a exibi-los aos domingos, após seu programa.

Aos sábados ficaria mantida a edição dos melhores momentos do talk-show humorístico.

Com isso Danilo Gentili passaria a apresentar o programa – um dos poucos da casa a bater eventualmente a Globo – de domingo à quinta. O “The Noite” também vem obtendo ótimo retorno comercial.

O programa de Tiago deve ser uma espécie de reality gastronômico de competição, o “Family Food Fight” (Endemol).

Mas, o SBT já tem outros planos em estudo para o próximo ano, como a volta do extinto “Programa Livre”, grande sucesso da emissora nos anos 90, quando era apresentado por Serginho Groisman (hoje na Globo).

Dentro da família Abravanel quem também está sendo preparada para comandar um novo programa em 2020 é Rebeca Abravanel, filha de Silvio. Outra filha, Patrícia, já está à frente do “Topa ou Não Topa”.

Como esta coluna antecipou em julho, Silvio, 88, planeja “desacelerar” a própria carreira nos próximos meses e prepara os três – Tiago, Patrícia e Rebeca – para ocuparem cada vez mais espaço na grade da emissora.

Fonte: Uol

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios