DestaqueParauapebas

Sintepp em Parauapebas, comunica paralisação dos Professores na Rede Municipal de Ensino

Em assembleia realizada na noite do último sábado (9), no CEUP, em Parauapebas, pela diretoria do Sintepp, professores da rede municipal votaram pelo estado de greve paralisando  as atividades de ensino já na próxima quinta-feira (14).
O Sintepp afirma que  vem tentando várias vezes diálogo com o governo municipal, mas sem sucesso, ainda de acordo com o Sintepp em Parauapebas, o governo não cumpriu com acordos e por decisão da categoria afirmaram a paralisação.
Rosemiro Laredo do Sintepp em Parauapebas, está convidando educadores da rede municipal e a comunidade  para participarem de  ato em prol da educação em frente a Prefeitura Municipal de Parauapebas na próxima quinta-feira (14),  a partir das 8h da manhã.
Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás com informações do Pebinha Tudo de Bom

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios