SOFRIMENTO: Moradores sofrem com constante falta de água em Parauapebas

Moradores de diversos bairros em Parauapebas reclamam sobre a constante falta de água. No último fim de semana a situação não foi diferente e, com calor intenso, os problemas no abastecimento causaram ainda mais transtornos. Diante da situação, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saaep)  não consegue resolver os problemas e deixa a população Parauapebense sofrendo. Bem diferente do que vem sendo divulgado pela prefeitura, através  da mídia local  informando que o Saaep está resolvendo os problemas da falta de água na cidade.

No bairro Liberdade por exemplo, a falta de água já causa prejuízos aos comerciantes. Dona de uma sorveteria, Maria da Silva diz que tem perdido vendas. “Os dia que mais vendem, que são o sábado e o domingo, a gente não poderia ficar sem”, reclama a comerciante.

O motorista Rafael Vitor morador do bairro Tropical diz que tem que comprar água para fazer as tarefas domésticas. “Estamos comprando água mineral para beber, lavar louça, fazer as coisas do dia a dia”, afirmou.

Portal do Carajás tentou contato com o Saaep, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta reportagem.

Fonte: Direto da Redação do Portal do Carajás

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios