Solange Gomes ataca novamente: “fiz sexo a três com Márcio Garcia e o irmão”

Solange Gomes resolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual com famosos no passado. Após contar que usou shampoo para fazer sexo anal com Renato Gaúcho, no Superpop, apresentado por Luciana Gimenez na RedeTV!, a ex-modelo entregou detalhes de um sexo a três com Márcio Garcia e o irmão dele, Marcelo.

À Gimenez, a ex-Banheira do Gugu detalhou o episódio, ocorrido há 20 anos. “Conheci o irmão dele, o Marcelo, a gente malhava junto na academia. Márcio tinha acabado de comprar uma casa, ia ter um open house. Cheguei lá, conversa vai, conversa vem, já tinha gravado o Ponto a Ponto, que ele apresentava, um ano antes. Ele disse ‘vou te mostrar a casa’, fomos para o quarto e as coisas começaram a acontecer”, contou.

“Depois, do nada, escutei um barulho, o irmão dele estava dentro do quarto. Fiquei um pouco constrangida, mas as coisas aconteceram”, relatou Solange.

Ela ainda afirmou ter ficado com Márcio e Marcelo separadamente. “E [teve] um episódio em que levei uma amiga que tinha saído na Playboy na festa, na casa dele. Fui pegar uma água e ela estava beijando o Márcio. Eu não era namorada dele, mas aquilo era absurdo. Peguei ela, pus para dentro do carro”, disse ainda.

Caso com Renato Gaúcho

No bate-papo, Solange também relembrou seu suposto caso com o ex-jogador Renato Gaúcho, com quem teria feito sexo anal. “Eu tinha 22 anos. Quando começava o ‘rala e rola’, ele rasgava minha calcinha. Uma época ele deu dinheiro e comprei calcinhas”, brincou.

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios