Solange Gomes revela que colecionava homens ‘bonitos e famosos’ na cama

A ex-banheira do Gugu, Solange Gomes, não cansa de fazer revelações polêmicas sobre o seu envolvimento com famosos. Recentemente, a personalidade da mídia lançou o livro “Solange Gomes Sem Arrependimentos”, no qual contou várias histórias picantes, inclusive que teve uma noite de sexo com o apresentador Márcio Garcia e o irmão dele.

Solange está bombando com a sua autobiografia
Solange está bombando com a sua autobiografia (Reprodução/ Instagram)

Em entrevista, a ex-banheira revelou um vício e disparou na lata. “Era viciada em colecionar homens bonitos e famosos. Não fazia sexo por prazer”, contou Solange.

Ver essa foto no Instagram

Um #tbt pra lá de especial. Em 2013 revivi a “prova da banheira” na boate The Week no RJ e foram feitas essas fotos pelo saudoso @siteego #banheiradogugu

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em 

Porém, hoje, ela diz que seleciona mais os seus parceiros. “Conheci muitos jogadores nos últimos anos, as pessoas falam para mim sobre, mas é algo que não me fascina mais. Eu acho que, na juventude, essas atitudes são perdoáveis”, disse.

Ver essa foto no Instagram

Bom dia! Não estou disponível, só pra manter o título de sex symbol forever 🤣🙈👙#fotos

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em 

Solange está bombando com a sua autobiografia

 A ex-modelo fez muito sucesso nos anos 90 no quadro da banheira do Gugu | (Reprodução/ Instagram)
A ex-modelo fez muito sucesso nos anos 90 no quadro da banheira do Gugu

 A ex-modelo fez muito sucesso nos anos 90 no quadro da banheira do Gugu | (Reprodução/ Instagram)

Artigos relacionados

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios